Warning: trim() expects parameter 1 to be string, array given in /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php on line 83
Shopping Motel - As Melhores Suítes Temáticas de Natal-RN | Rua Reitor Onofre Lopes nº 2332 - Neopólis. Natal-RN. Telefones
Blog Vida de Casal Marketing do amor: estratégias que ajudam na conquista

Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/utilities/date.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/utilities/date.php on line 198
marketingamor

Definição do foco, propaganda eficiente, análise do alvo e outras dicas para ter mais sucesso nos relacionamentos


Ok, você não é um produto. Mas pode estar jogando contra os seus interesses. O marketing pessoal aplicado nos relacionamentos ajuda a traçar uma estratégia eficiente para as conquistas amorosas; conheça algumas recomendações:

Venda-se corretamente
Sabe aquela amiga linda, legal e inteligente que não consegue conquistar ninguém? Talvez ela esteja precisando de algumas aulas de vendas. O mais importante nessa regra é o empenho na construção de uma imagem bacana, positiva e confiante. “Se ela tiver um belo sorriso e brilho nos olhos, todo mundo vai querer”, diz Edmundo Vieira Cortez, autor do livro “A Magia do Marketing Pessoal” (Editora Alaúde).

Foco total no objetivo
Antes de agir é importante estabelecer o seu foco, ou seja, o objetivo. O que você quer? Um namorado, um relacionamento informal, uma relação que pode virar casamento? Com essa questão clara, você define o seu posicionamento e com qual tipo de homem vale sair no sábado à noite. Outra dica: atirar para todos os lados é ruim. A energia dispensada poderá resultar em quantidade de pretendentes, mas não em qualidade. Resultado: várias ligações que você não quer atender e recados indesejáveis no Orkut.

Defina o "target"
O “target” é o seu alvo, um parceiro em potencial. É hora de definir qual o tipo de homem te interessa: características físicas, intelectuais, valores e sonhos. Desejar o “príncipe encantado” é inevitável, mas reconhecer e valorizar o “homem real” é o caminho mais eficiente para encontrar pessoas legais e “possíveis”. Faça uma relação das qualidades mais importantes para você no homem e - seja realista - liste também os defeitinhos aceitáveis e inaceitáveis.

Posicionamento coerente
Parece boicote, mas muitas vezes agimos em desacordo com os nossos objetivos. Por isso, é bom ficar atenta. Por exemplo, a garota que só quer curtir não deve alimentar os sentimentos do rapaz romântico. Em contrapartida, as que sonham com uma vida estável devem fugir dos “problemáticos em crise”. O que você faz na companhia deles também dá pistas de suas direções na vida; você deve estar em harmonia com o seu "target".

Defina a praça
Onde estão os homens que te interessam para uma relação? É lá que você deverá ir sempre que estiver disposta a conquistar. Esperar encontrar alguém interessante em um ambiente que não combine com o perfil do “target” é acreditar demais na sorte. Por exemplo, não adianta cair na balada se o “público alvo” frequenta bares sóbrios e sofisticados. Para esse perfil, Heverton Anunciação, especialista em marketing nos relacionamentos, dá a dica: “É melhor gastar todo o dinheiro de uma vez a cada 15 dias lá [no tal bar caro] do que ir sempre a lugares que não dão em nada”, avalia.

Atitude positiva
Todo mundo sabe que ninguém gosta de gente negativa. Por isso, aborde assuntos legais, conte histórias divertidas e mostre o quanto você é interessante. Excesso de lamentações, reclamações sobre o trabalho e família afastam qualquer pretendente. “Seja uma pessoa bem humorada e amiga, que se importa também com a felicidade das pessoas ao seu redor. Assim as pessoas virão até você”, diz Anunciação, que também assina o livro “Viva Finais Felizes” (Editora Elevação).

Cuide da embalagem
O corpo é sua caixa. O produto pode ser ótimo por dentro, mas se a apresentação for ruim ninguém vai parar os olhos no rótulo – afinal, não é isso que você espera dos homens também? Você não precisa pirar na malhação e comprar dúzias de roupas novas, a dica aqui é simples: valorizar os pontos fortes. Mas lembre-se que a embalagem não significa "satisfação do cliente", ela só tem impacto em curto e médio prazo.

Sintonia é tudo!
Achou o cara? Bacana! É hora de conquistá-lo. Uma passada pelos perfis dele nas redes sociais ajuda no levantamento de mais detalhes: ele é romântico, introspectivo ou sonhador? Qual tipo de música gosta? Prefere praia, cinema ou balada? Descubra interesses em comum e quebre o gelo na próxima conversa. Ressalte suas afinidades de forma discreta e quase casual. Para jogar charme, siga a dica de Cortez: “Faça os mesmo gestos, fale no mesmo tom que ele. Isso ajuda na aproximação”, recomenda.

Invista no pós-venda
Um bom serviço de pós-venda é o que fideliza o cliente, ou seja, mantém o parceiro interessado. “Pós-venda é o que fará durar. Homens e mulheres falam que são ótimos na conquista, mas esquecem de manter isso depois”, diz Heverton sobre os casais acomodados. Por isso, mantenha o bom astral, invente programas bacanas, elogie as boas atitudes, capriche no visual e, sobretudo, seja muito feliz ao lado de quem você ama.

Leia também: Manual prático da mulher ultrasexy

Fonte: delas


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/shoppin/public_html/site/libraries/joomla/html/parameter.php:83) in /home/shoppin/public_html/site/templates/rt_kinetic_j15/lib/gantry/core/params/gantrycookieparams.class.php on line 34